TERMOS DE USO

Termos de Uso do site Central de Mudanças (www.centraldemudancas.com.br)

O site CENTRAL DE MUDANÇAS define o presente TERMO DE USO para os visitantes/usuários conforme as condições abaixo:

1. Por este Termo de Uso o USUÁRIO está cabal e claramente informado e ciente de que deve utilizar o sistema de Orçamento Coletivo do Central de Mudanças com o mesmo cuidado e atenção com que utiliza anúncios classificados de um jornal ou lista telefônica. A Central de Mudanças cadastra informações de anunciantes pelas quais a Central de Mudanças NÃO se responsabiliza (da mesma maneira que os anúncios classificados em jornal ou lista telefônica). Desse modo, o USUÁRIO deve confirmar a veracidade das informações obtidas pelo site Central de Mudanças e tomar todas as medidas necessárias para se proteger de danos, inclusive fraudes ou estelionato “on line”.

2. O visitante/usuário do site Central de Mudanças, deve, ao receber as respostas das empresas ao seu pedido de orçamento, SEMPRE solicitar informações adicionais se tiver quaisquer dúvidas e tomar a decisão de contratar a empresa com segurança (exemplos: Nota Fiscal, Número da apólice do seguro etc).

É ESSENCIAL OBSERVAR O SEGUINTE:
3. O site da Central de Mudanças oferece um serviço gratuito de envio de pedidos de orçamentos para mudanças para seus visitantes/usuários, através de um banco de dados que envia o pedido de orçamento para as empresas de mudanças que atendem a área residencial do visitante/usuário. As empresas de mudanças irão entrar em contato diretamente com o visitante/usuário respondendo o orçamento com preços, valores e serviços.

4. A Central de Mudanças não se responsabiliza por relações comerciais efetuadas entre o visitante/usuário e a empresa de mudança, não garantindo em NENHUMA hipótese produtos ou serviços adquiridos pelo visitante/usuário, ficando isento de quaisquer reivindicações ou ações judiciais propostas por visitantes/usuários ou terceiros.

5. A Central de Mudanças não se responsabiliza:

a) pelo conteúdo e funcionamento dos sites das empresas de mudanças cadastradas;

b) por opiniões e reclamações de usuários acerca das empresas de mudanças, seus produtos ou serviços – a responsabilidade é exclusiva de quem as emitiu;

c) por negociações efetuadas entre o visitante/usuário e a empresa de mudança;

d) pela entrega de produtos e serviços das empresas de mudanças, sendo tais negociações por conta e risco do visitante/usuário, que deve cercar-se de todos os cuidados necessários;

e) por danos e/ou prejuízos resultantes das negociações entre o visitante/usuário e empresa de mudança cadastrada no site Central de Mudanças;

f) pela origem, qualidade e quantidade dos produtos e serviços das empresas de mudanças cadastradas no site Central de Mudanças, sendo delas total e exclusiva responsabilidade;

g) por transações efetuadas on-line ou na Internet, que são de inteira e exclusiva responsabilidade de quem disponibilizar os respectivos produtos ou serviços.

5. A Central de Mudanças poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração de seu site , podendo também eliminar ou acrescentar quaisquer empresas de mudanças cadastradas em seu banco de dados, bem como alterar os termos de uso do site Central de Mudanças, procurando a melhoria do site Central de Mudanças.

6. Eventuais erros no funcionamento do site Central de Mudanças serão corrigidos durante o período que for necessário para manutenção. 

7. A Central de Mudanças tem sua Política de Privacidade e nunca enviará quaisquer dados inseridos pelos usuários, no formulário de Orçamento Coletivo, a terceiros.

8. O visitante/usuário está ciente de que:

a) não há nenhum envolvimento ou intervenção do site Central de Mudanças nos negócios com as empresas de mudanças cadastradas no site Central de Mudanças;

b) leu e está de acordo com os termos e condições deste instrumento.

c) é de sua inteira responsabilidade confirmar se alguma reclamação feitas acerca dos empresas de mudanças e de seus produtos ou serviços é verdadeira.

9. O site Central de Mudanças tem regras para cadastrar empresas de Mudanças como: possuir um site ativo na Internet, CNPJ, endereço físico, telefone fixo e celular, não ter reclamações não respondidas ou contestadas em sites como Reclame Aqui.

Go to top